Follow Us @soratemplates

terça-feira, 9 de junho de 2020

Risqué Diamond gel | Resenha de Esmalte

Esse produto é um super lançamento da Risqué, no começo estava bem caro, porém hoje em dia está na faixa dos 10 reais. Ele tem uma proposta diferente, mas que outras marcas já fizeram (exemplo: colorama).

Clique aqui para comprar esse Esmalte




O Esmalte é Hipoalérgênico, ou seja, não dá alergia. Ele promete dá um efeito de gel sem usar a cabine e uma durabilidade alta (mesmo a Risqué não falando quando tempo mais ou menos ele dura).

O pincél tem certas gordinhas, com mais de 800 certas, se adaptou muito bem na minha mão, e tem 20 cores, ou seja, tem para todos os gostos (confesso que eu queria ter todos).

Segundo a Risqué você primeiro precisa passar o esmalte e depois o Top Coat, e também dizem que o Top Coat só funciona com os esmaltes da mesma linha, porém isso é mentira, eles falam isso só para vender mais.

Ele acumula nas cuticulas, ou seja, tire-as bem. Ele sai bem com o removedor de esmalte, e como já falei não precisa de cabine, não é ótimo?

E a durabilidade Marcia? Ele dura mais ou menos uma semana, em 5 dias ainda estava em perfeito Estado (só tirado nas pontas).

As cores são inspiradas em marcas grandes (exemplo: Channel). E também eu amei o vidrinho, achei super estiloso, e eu que sou Design Gráfica e Ilustradora amei.

Então é isso, e me diz, já usaram esse esmalte? O que achou? Eu amei ele é com certeza vou usar mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário